Aprenda a Importar roupas de marca, suplementos importados e relógios invicta

Olá! Eu não sei como você chegou a esse artigo, mas se você chegou aqui, com certeza você tem vontade de aprender a importar e economizar até 90% nas suas compras, seja para uso próprio ou para revender!

Você não deve me conhecer, então deixe me apresentar, sou Adriel Porto, dono desse blog e criador do Curso UltraImportador.

E como a maioria das pessoas, eu sempre quis ter uma renda extra ou poder comprar qualquer produto ou roupa de grife pagando um preço muito baixo. Hoje eu tenho condição de poder fazer isso, mas nem sempre foi assim.

Mas sem enrolação, vamos ao assunto que tenho certeza que você quer saber.

É Realmente Possível Importar Produtos Por Preços Até 70% Mais Baixos Que No Brasil ?

Sim. É muito possível! Você pode comprar roupas de qualquer marca importada, eletrônicos, suplementos, tênis, maquiagens, e QUALQUER acessório ou produto que você possa imaginar (com exceção dos produtos ilegais obviamente).

Eu lembro que quando descobri esse mundo da importação, eu realmente achava que era mentira, pois era muito bom pra ser verdade!

E as pessoas sempre tem esse receio, acham que tudo que parece bom demais é mentira ou enganação, mas acredite, existem coisas boas por ai, e importar é uma delas ! 😀

Se você quiser saber mais sobre importação clique no link abaixo que tem um vídeo que eu explico melhor como funciona tudo isso, e também explico COMO VOCÊ PODE COMEÇAR A IMPORTAR AINDA ESSA SEMANA!

 

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

 

E se você tiver QUALQUER dúvida é só perguntar nos comentários ai abaixo ok?

 

 

 

9 Comentários

  1. >> Muito BACANA!
    Parabéns e Muito Sucesso!!!!

  2. Muitoo bom o artigo, bastante exclarecedor e interessante!Obrigadoo e parebns, vou seguir o sitee 😀

  3. Muitooo bom o artigo, bastante explicativo e esclarecedor!! Vou começar a seguir o site, Parabens !!!!

  4. Alessandra Tararan

    Bom dia
    E por atacado ou varejo e como e feito o pagamento avista ou cartão. E o produtos onde eu acho uma página seguea de produtos e pagamento. Vcs sabem quando a esmola e de mais o Santo desconfia ne.

    • Você ta certo amigo, quando a esmola é demais o santo desconfia mesmo. Mas em alguns casos a esmola realmente é demais e não é enrolação. rsrs Mas respondendo sua pergunta, as compras são feitas no varejo, mas como os produtos são IMPORTADOS, ele sai mais BARATO do que os preços no atacado no Brasil, pq produtos importados são extremamente mais baratos que no Brasil. E sua segunda pergunta eu não entendi direito, amigo VEJA essa entrevista que fizeram comigo que eu tenho CERTEZA que vai tirar todas suas dúvidas: http://ultraimportador.com/entrevista-saiba-como-importar-roupas-originais/ MAS SE TIVER MAIS ALGUMA dúvida pode pergunta ou entrar em contato comigo por whatsapp (73) 91290853

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *