[Entrevista] Como importar roupas de marca e suplementos dos EUA economizando até 70%

Olá Pessoal ! Tudo bem?

Hoje quero compartilhar algo muito interessante com vocês, eu fui entrevistado por um Empreendedor chamado Wesley Pereira.

Nesse vídeo vocês vão poder me conhecer melhor, pois caso vocês não saibam, eu sou o criador do curso “Ultra Importador”.

E Nesse vídeo descontraído eu me apresento, explico como comecei a importar, mostro o curso por dentro e conto o que você deve fazer para importar roupas de marca, eletrônicos, maquiagens, suplementos e vários outros produtos podendo economizar até 70% na compra, e explico como você pode fazer isso ainda essa semana se quiser!

Veja o vídeo abaixo que você irá entender melhor:

 Clique Aqui Para Conhecer O Curso ULTRAIMPORTADOR

Pra você ter uma ideia, uma camiseta da Hollister original aqui no Brasil está na faixa de R$ 149,90. Se você souber as técnicas corretas, essa mesma camiseta sai por 30 a 40 reais, já contando com frete e taxas.

Incrível né!

Roupas masculinas e femininas, relógios, maquiagem, peças pra carro… Tudo isso você pode comprar diretamente da fonte por um preço muito mais em conta do que aqui do Brasil!

Se você deseja descobrir todos os macetes que os donos de lojas não querem quem você descubra, Clique aqui e comece agora mesmo o Treinamento Ultra Importador.

8 Comentários

  1. Oiii, adorei seu blog e o artigo é maravilhoso!!! Gosto de tudo relacionado a Hollister, pois tenho vários produtos dessa marca que tanto admiro e encontrar blogs falando sobre hollister é muuito bom 🙂

  2. ÓTIMO conteudo, de bastante valor, vou passar a seguir esse ÓTIMO site!! Obrigado pelas dicas !!!

  3. Luiz Henrique pacheco junior

    Uma dúvida, o curso é pela internet via cam ou vc manda o video ensinando? Desde já agradeço!

    • Olá amigo, o curso é todo em videos ensinando exatamente como você deve fazer para comprar, e eu ainda dou suporte via facebook, e-mail ou até skype se você tiver alguma dúvida! obrigado.

  4. Muito legau a entrevista.
    Mesmo agora com o dólar alto ainda está sendo viável importar produtos.
    Abraço.

    • Olá amigo! Isso mesmo, com certeza ainda vale muito a pena importar! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *